Perda do famoso ator foi confirmada pela namorada dele nas redes sociais
Uma notícia triste aos amantes das séries internacionais. Morreu, nesta quarta-feira, dia 13, um grande ator norte-americano, vítima de um câncer no pâncreas.
Camden Toy tinha 68 anos de idade e enfrentava a doença em segredo. Um comunicado oficial foi feito pela namorada dele, Bethany Henderson, através do Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por vários motivos, nós tínhamos esperança de que ele tivesse um período mais longo e frutífero no planeta. Os desafios mais recentes soaram como um soluço em meio aos progressos. Infelizmente, chegamos ao fim da estrada”, disse a mulher do ator.
Segundo a própria, a decisão de esconder o câncer partiu do famoso. “Essa notícia pode ser uma novidade chocante para muitos de seus fãs. Nós dois pedimos desculpas por isso e saibam que ele gostava muito de vocês”, concluiu a companheira do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, Camden Toy ganhou popularidade ao interpretar vários dos monstros das 7 temporadas de ‘Buffy, A Caça-Vampiros’, exibida em diversos países. Ele também era dublador de jogos e programa infantis na TV dos Estados Unidos. Fãs lamentaram a perda.
A série de ficção que o deu fama estreou em 1997 e foi estendida até 2003. Mas, até hoje, existem admiradores e um público fiel que segue acompanhando a atração nas plataformas de streaming.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Camden Toy?
Em resumo, o ator, lembrado por suas participações em ‘Buffy, A Caça-Vampiros’, enfrentava um câncer no pâncreas em sigilo. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu em dezembro de 2023, aos 68 anos de idade.