Ator de “Terra e Paixão” abriu o jogo sobre as atitudes de Tony Ramos nos bastidores da novela das 21h, da TV Globo
Tony Ramos é um dos maiores atores do Brasil e já tem mais de 50 anos de carreira somente na Globo. O artista é um principal vilão de “Terra e Paixão”, por isso é comum que ele contracene que vários colegas no folhetim. Um desses atores revelou recentemente como foi trabalhar com o veterano.
A trama conta com uma infinidade de artistas, alguns mais experientes, outros com a carreira bem recente na televisão. Um ator, que fez sua estreia na TV na novela de Walcyr Carrasco, revelou como é a atitude do intérprete de Antônio La Selva nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Gualandi, que interpreta Enzo em “Terra e Paixão”, revelou como Tony Ramos é atrás das câmeras. Em entrevista ao podcast “Papo de Nova”, do GShow, o rapaz entregou como é trabalhar com um dos maiores nomes da teledramaturgia.
O artista contou: “Fiquei muito nervoso. Minha primeira cena na novela foi uma externa, um show que rolou, e depois de muito tempo foi minha primeira cena com o Tony Ramos”.
“Fiquei nervoso não pela cena em si, mas por ser com o Tony. Nunca trabalhei com ele, não o conhecia. Estar ali, de frente para um cara que tem mais de 50 anos só de Globo… É um lugar que também você almeja chegar no futuro e é uma pessoa exemplar”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÉ NO CHÃO
Rafael Gualandi revelou que começou a enxergar o ator de igual para igual por causa do trabalho, apesar da maior experiência do veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Tony Ramos tem novo vazamento no cérebro, passa por outra cirurgia e hospital acaba de dar informação
● AGORA: Severiano para o JH com notícia direto do hospital com estado de Tony Ramos após sangramento cerebral
● Tony Ramos acaba de cair no choro e perde o chão ao vivo no Encontro com o que ouve de Susana Vieira
“Quando cheguei lá, e ele tem sempre essa energia alegre, divertida e brincalhona, ele sempre começa a deixar o set muito leve, eu comecei a entender que estávamos no mesmo lugar. Não em questão de experiência, mas ele precisava de mim e eu dele”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a respirar, a entender isso, botar meus pés no chão e falar: ‘Caraca, eu cheguei aqui, estou aqui, que incrível’”, continuou.
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).