Ator Thomas Gibson é demitido da série “Criminal Minds” após agredir produtor
12/08/2016 às 20h15
Thomas Gibson não faz mais parte do elenco de “Criminal Mids” (“Mentes Criminosas” no Brasil), uma das séries mais longevas no ar nos Estados Unidos, com 11 temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista da atração, o ator estava suspenso após agredir o produtor e roteirista Virgil Williams, com um chute na perna, durante uma gravação da nova temporada. Gibson confirma a agressão, mas diz que o chute foi um ato de retaliação e que estava apenas se defendendo de uma postura agressiva de Virgil, após discordâncias criativas. No entanto, o ocorrido acabou não sendo perdoado pela rede norte-americana CBS e a ABC Studios, que anunciaram nesta sexta-feira (12) que o ator está demitido.
“Thomas Gibson está demitido de Criminal Minds. Detalhes sobre como o personagem dele [Aaron Hotchner, agentes especial do FBI] sairá da trama serão anunciados em breve”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gibson, até então principal nome de “Criminal Minds”, estava na série desde a estreia, em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.