Ator amado pelo Brasil, tirou a própria vida e deixou carta devastadora para a família, que luta para receber bolada de 33 milhões
E quem não lembra do ator de grande sucesso, o Flávio Migliaccio, que fez história na Globo com seus personagens memoráveis na emissora dos Marinhos? Para quem não sabe, o ator tirou a própria vida, deixou uma carta devastadora e a sua família luta para receber bolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em vida, o ator venceu uma ação na justiça judicial contra a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (Acerp), sucessora da extinta TVE, no valor de R$ 33 milhões de reais. As informações do portal Notícias da TV, dizem que Flávio Migliaccio conquistou o direito de ser indenizado pela destruição das fitas de rolo de 444 episódios da série As Aventuras de Tio Maneco, produzida e protagonizada por ele na TVE. No entanto, como não existe mais o acervo, o famoso não conseguiu lucrar com a venda do material para exibidoras e procurou os seus direitos na Justiça.
Os sucessores de Flávio na ação, são Yvonne e Marcelo Migliaccio, viúva e filho do artista, no ano de 2020, a juíza Flavia Gonçalves Moraes Alves, da 14ª Vara Cível do Rio de Janeiro,decidiu baseada em um laudo pericial e fixou o valor em R$ 33 milhões, uma verdadeira bolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a família precisou cravar uma luta para receber o dinheiro, pois a defesa da Acerp entrou com um pedido de efeito suspensivo em segunda instância para evitar o pagamento e tentar reduzir esse montante, e o pedido foi acatado. Dito isso, a defesa e a família do ator seguem na tentativa de fazer valer a primeira instância.
Morte trágica e carta devastadora
O corpo do famoso ator Flávio Migliaccio, foi encontrado sem vida em seu sítio, pelo caseiro que trabalhava no local. Inclusive, a Polícia Militar destacou tentativa de suicídio e informou ter encontrado uma carta de despedida escrita pelo ator direcionada à sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE