- Maitê Proença volta a se reaproximar de Adriana Calcanhotto após fim de relação e público torce por volta
- Globo tem manhã de luto com apresentadores chorando sem protocolo por todos os lados
Ator foi tirado do armário por colega de trabalho
O ator global Ary Fontoura é um ícone da dramaturgia não apenas na TV, mas também no teatro. E quando o assunto é sua vida pessoal, o ator prefere manter o lado pessoal um pouco mais comedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei a ficar noivo, quando morava no Paraná. Mas deixei isso de lado e embarquei no que realmente queria fazer: me dedicar à carreira. Achei melhor ficar solteiro e não me comprometer com ninguém. Acredito que o casamento é uma instituição falida, apesar de respeitar quem o admira”, contou ele em uma entrevista.
TIRADO DO ARMÁRIO
E no ano passado, a atriz Maria Zilda surpreendeu os internautas durante uma live. Ela contou que teria descoberto a sexualidade do global nos bastidores da novela Nina, que foi exibida nos anos de 1977 e 1978.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?”, contou a atriz.
CLIQUE RARO
Recentemente, Ary Fontoura acabou deixando os fãs e seguidores derretidos ao compartilhar um raro registro ao lado de seu irmão, Ivan, que completou 96 anos.
E para celebrar e homenagear o seu irmão, Ary Fontoura postou uma foto da festa íntima e entre familiares, aproveitando a oportunidade para fazer uma declaração para Ivan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
“Meu irmão! Como foi bom vivenciar esse momento tão especial em sua vida. Afinal, não é todo dia que se completa 96, né? O que posso falar do ser humano que é, e o quanto representou e representa na nossa família. Um grande médico, ser humano incrível. Sempre preocupado com o próximo”, escreveu Ary Fontoura em um trecho da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE