O Ator veterano do SBT, Pierre Bittencourt, que está há mais de 10 anos no programa humorístico “A Praça É Nossa” participou da série “Carcereiros” da Globo e deu o que falar nos bastidores do SBT. O apresentador do programa, Carlos Alberto não deixou nada barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pierre Bittencourt é conhecido por interpretar o papel de um policial no programa humorístico, mas ficou famoso por ter vivido Mosca na primeira versão de “Chiquititas” (1997). Já em Carcereiros o ator interpretou Geraldo, um detento, que foi assassinado no episódio exibido anteontem (14). Quem estava vendo o episódio do dia 14 e conhecia o ator deve ter tomado um belo de um susto hein, tipo, como assim ele está na Globo, não é mais do SBT? Mas calma lá minha gente.
Na Globo, Carlos de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda
Além do SBT, o ator Pierre Bittencourt também participa de outros programa e pelo jeito, está tudo bem. Pierre, tem 34 anos, está na “Praça” desde 2006, mas segundo o ator, a repercussão de “Carcereiros” foi muito maior do que ele pensava que seria, por ser algo novo em sua carreira. Além do programa do SBT, ele dubla realities, séries da Netflix e filmes como “Pantera Negra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pierre ainda contou em uma entrevista para o UOL, como foi fazer esse novo papel em uma emissora diferente.
“Praça’ é um programa tradicionalíssimo, existe há muitos anos e vai durar para sempre. A série chegou agora, está na segunda temporada e em evidência porque é da Globo e muita gente assiste. Fiz uma participação, e uma série muito bem feita, com a qualidade que tem ‘Carcereiros’, faz com que a galera assista bastante mesmo. As pessoas acabaram me vendo mais ali do que no programa que faço há 12 anos”, disse Pierre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder do programa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega não perdeu a oportunidade de brincar com o ator. O apresentador que também assistiu o episódio de Carcereiros fez piadas nos bastidores de “A Praça É Nossa”, que foi gravado um dia depois da exibição da série da Globo.
“Carlos Alberto chegou no dia seguinte à primeira cena que fiz e falou: ‘Eu te vi lá, hein? Seu traidor! Você foi trabalhar na Globo!”. Ele brincou e todo mundo riu. Respondi: ‘O que é isso, chefe? De jeito nenhum! Sou prestador de serviço tanto lá quanto aqui'”, lembrou Pierre Bittencourt
CARLOS ALBERTO
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega esteve em abril no dia 6 na Globo, onde participou do programa Altas Horas. No programa, que foi emocionante do começo ao fim, o apresentador de A Praça é Nossa contou muitas história sobre sua carreira, inclusive em relação à Globo. Ele revelou que o programa que hoje apresenta no SBT não teria retornado ao ar se não fosse a emissora carioca.
Na época, o programa se chamou “Praça da Alegria”, e nasceu como uma homenagem a Manoel da Nóbrega. “Começou na TV Paulista, que hoje é a TV Globo. E a ‘Praça’ voltou também por causa da Globo. Quando fez um ano da morte do meu pai, eu trabalhava na Globo, fazia ‘Os Trapalhões’ e pedi para o Boni se podia fazer uma homenagem para ele, uma missa assim, botar no ‘Jornal Nacional’”, revelou.