Atores aceitam redução de salários e “Big Bang Theory” é oficialmente renovada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os fãs de “Big Bang Theory” podem comemorar! Após impasse e fortes rumores de cancelamento, a popular sitcom americana foi oficialmente renovada para mais duas temporadas. Desta forma, a comédia da rede CBS chegará pelo menos até o 12º ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da confirmação de uma continuidade, nem tudo é alegria nos bastidores da produção. A decisão de manter a série se deu em virtude de uma redução de salários dos protagonistas da sitcom, responsáveis pelos maiores valores da televisão. Segundo informações do site “Hollywood Reporter”, Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) passarão a receber US$ 900 mil por episódio (nas últimas temporadas, o valor era de US$ 1 milhão mais lucros).

Ainda há dúvidas em relação à permanência do restante do elenco. Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) seguem sem contratos, mas devem confirmar presença nas próximas temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile