Atores da Globo aparecem ao lado de Lula antes da prisão e ganham elogios

Lula é carregado após discursar em frente ao sindicato dos metalúrgicos neste sábado (7) (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

Lula é carregado após discursar em frente ao sindicato dos metalúrgicos neste sábado (7) (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou por 55 minutos neste sábado (7) em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo Campo, negou os crimes pelos quais foi condenado, disse que vai se entregar e provar sua inocência. Ele saiu do prédio para participar de um ato religioso e falou pela primeira vez desde sua ordem de prisão, expedida na quinta-feira (5).

+BBB18: Gleici faz desabafo e fala sobre Jéssica para Ana Clara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No evento, o ator Osmar Prado foi convidado pelo ex-presidente para ir à frente do carro de som, onde vários políticos e personalidades acompanhavam o ato político. Lula não economizou elogios a Osmar. “Tem uma posição política extraordinária […] É com essa gente que vamos construir a nova política do nosso país”, disse o ex-presidente, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Ator Osmar Prado discursa ao lado de Lula e do amigo Aílton Graça (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Aílton Graça também estava no Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC Paulista, e acompanhou o discurso ao lado de Osmar e Lula. O ato foi convocado em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, que se estivesse viva faria aniversário neste sábado.

GLOBO NEWS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA COM LULA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A GloboNews cobriu na última quarta-feira (04) o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, solicitado pelos advogados do político para que ele não pudesse ser preso sem que todos os recursos em todas as instâncias superiores estivessem esgotados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em votação apertada, que foi consagrada pelo voto decisivo da ministra Rosa Weber e o voto de minerva da presidente Cármen Lúcia, o habeas corpus foi rejeitado, resultado que só foi conhecido no início da quinta-feira (05) dada a grande duração da sessão.

O canal fechado pertencente ao Grupo Globo se deu bastante bem com toda a cobertura. De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a GloboNews liderou a audiência da TV paga, com 77% de vantagem sobre o segundo colocado no período em que cobriu o julgamento.

+Mais dois atores são confirmados no elenco de Jesus; saiba mais

Um dos programas mais tradicionais do canal, o Jornal GloboNews, também registrou uma ótima marca. Foi a maior audiência da história do telejornal.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile