Atualmente aposentado, Manoel Carlos já precisou se pronunciar sobre a bagunça que aconteceu nos bastidores de “Páginas da Vida”, da Globo
A novela “Páginas da Vida” foi um grande sucesso na Globo, mas os desfechos da trama não agradaram os próprios atores que trabalharam nela. A produção de Manoel Carlos ganhou desabafos na imprensa da época e o próprio autor precisou vir à tona com um comunicado.
Alguns nomes, como Ana Paula Arósio, reclamaram dos rumos de seus personagens na mídia e viram o veterano reafirmar publicamente que a novela e os personagens são dele, e de mais ninguém, por isso faria o que acharia certo para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Manoel Carlos rebateu todas as reclamações, afirmou que tentou contato com Ana Paula Arósio, mas ela sequer respondeu aos e-mails dele. Ele também não gostou nada de saber das críticas que Grazi Massafera recebeu só porque era ex-BBB.
CRÍTICAS À EX-BBB
Na época, houve rumores de que artistas veteranos estavam insatisfeitos e com preconceitos em contracenar com a atriz na novela da Globo.
“A novela é minha, os personagens são meus. Acredito que algumas pessoas possam estar insatisfeitas. Outras satisfeitíssimas. É assim mesmo, em todas as novelas. Para mim, esse negócio de ‘Big Brother’ não existe. Para mim, a Grazi é uma atriz e uma boa atriz. Que se continuar estudando, vai ter um belo futuro pela frente”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO TENSA
A situação nos bastidores na época ficou tão tensa que Ana Paula Arósio começou a faltar às gravações. Manoel Carlos chegou a dizer que daria bons rumos para a sua personagem, mesmo que faltasse apenas duas semanas para a novela chegar ao fim na tela da Globo.
“Lamento porque gosto muito dela e estou me esforçando para que ela não continue triste”, disse o autor no final da entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE