Atores da Globo e Record pagam R$ 12 mil para atuar nas novelas e esquema vem à tona
03/12/2018 às 10h10
Você já imaginou pagar para começar a trabalhar? É exatamente isso que estão fazendo alguns aspirantes na Globo e na Record. Eles estão participando de um esquema no qual pagam propina aos produtores e para conseguir entrar em uma trama das emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record contrata atores da concorrência para emplacar novo programa de Xuxa
De acordo com a coluna de Leo Dias, um produtor da Globo e outro da Record são os que estão à frente dessa nova “empreitada”, na qual eles prometem colocar os novatos para atuar e fazer sucesso no futuro. O valor é impressionante e está na casa dos R$ 12 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi essa a quantia cobrada para uma pessoa que tentou se submeter ao “teste”. O esquema é tão certo que há até uma garantia para os profissionais, que recebem todo o dinheiro de volta, caso haja algum imprevisto e eles não consigam entrar em nenhuma história.
RECORD TIRA ATORES MIRINS DA GLOBO E SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record está disposta a emplacar o novo programa infantil de Xuxa Meneghel, uma versão com crianças do Dancing Brasil, cuja edição adulta está chegando ao fim. Para isso, estão vindo vários atores mirins da Globo e do SBT, contratados especialmente para esse fim.
+ Silvio Santos relembra confusão entre Jesus Luz e Lívia Andrade e deixa apresentadora irritada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
De acordo com o jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, estarão no Dancing Brasil Júnior o ator Matheus Ueta, que é ex-Carrossel e Bom Dia & Cia, Lorena Tucci e Kaik Pereira, de Chiquititas, e Leonardo Oliveira, de Carinha de Anjo, além de Jean Paulo Campos, que será o repórter.
Já os que vieram da Globo são Serginho Rufino, irmão de JP Rufino, Nathalia Costa, que atuou em Alto Astral e Êta Mundo Bom, e Maria Clara de Rosis, ex-The Voice Brasil. Da Record, há apenas Luiz Eduardo Toledo, que atuou em Os Dez Mandamentos, Belaventura, Apocalipse e Jesus.
Tem também a rapper MC Soffia, que se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, e a filha do apresentador Rodrigo Faro, Maria Viel Faro, que fará a sua estreia na TV, antes de realizar o seu grande sonho de ser atriz, aos 10 anos de idade.
O formato do Dancing Brasil Júnior é novo, mas na Globo, a Dança dos Famosos já contou com uma edição infantil. A atração será apenas um especial de fim de ano, mas a emissora poderá por produzir uma temporada completa no ano que vem, caso os resultados sejam satisfatórios.
Luciano Guaraldo escreve sobre televisão no site Notícias da TV.