Na véspera de Natal, o cantor Johnny Hooker surpreendeu muita gente ao lançar o clipe da música Flutua, em parceria com Liniker. A produção foi dirigida por Ricardo Spencer e é protagonizada pelos atores da Globo Jesuíta Barbosa e Maurício Destri.
Ele conta a história de dois rapazes surdos que se apaixonam em uma metrópole brasileira e são obrigados a enfrentar ataques de homofobia. Com mais de sete minutos de duração, o clipe teve a sua história desenvolvida pelo cineasta Daniel Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Primeiro capítulo de Deus Salve o Rei será lançado nos cinemas; saiba mais
Ribeiro é o diretor do filme Hoje em Quero Voltar Sozinho e escreveu a trama do clipe em parceria com Johnny. A música Flutua foi lançada em julho deste ano e é o primeiro single do álbum Coração, o segundo de Hooker, e tem mais de um milhão de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se apresentarem no Rock in Rio 2017, Liniker e Hooker protagonizaram um beijo no palco. A seguir, você confere o clipe completo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
JESUÍTA BARBOSA FALA SOBRE SEXUALIDADE
Após muitas especulações por parte do público, o ator Jesuíta Barbosa se manifestou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. Para a Veja, ele, aos 26 anos, disse que não gosta de falar sobre a sua vida pessoal, mas não vê problema em afirmar que fica com pessoas de todos os gêneros.
“A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona”, explica ele, que nunca chegou a falar com a imprensa sobre questões familiares ou sobre com quem se relaciona, e prefere não se rotular como gay ou hétero, mas se auto-afirmar uma pessoa livre de quaisquer bloqueios.
“Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”, disse o ator, que fala abertamente sobre a sexualidade.
+ Bonner posa com namorada e filhos no Natal e pede respeito
“A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como (a cantora) MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”, finaliza o rapaz.