Enquanto vários atores e atrizes da Globo promoveram a campanha do #EleNão no primeiro turno, na qual artistas desafiavam outros a repudiarem o candidato Jair Bolsonaro nessas eleições, outros resolveram fazer o contrário. Além de Regina Duarte, a emissora conta com outros apoiadores do presidenciável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, muitos deles se juntaram em uma campanha inesperada, na qual não citam o candidato, mas deixam explícito a posição política a favor do PSL e contra o PT, de Fernando Haddad. O movimento convoca uns aos outros a colocarem a bandeira do brasil em suas casas e carros, dizendo que suas cores não serão alteradas.
“Malvino Salvador me convocou a colocar a bandeira do Brasil na janela da minha casa. Tá aqui, Malvino, pra a gente não esquecer nunca quais são as cores da nossa bandeira, qual é a nossa bandeira e as cores do Brasil. Agora eu convoco Susana Vieira, Danilo Gentili, Vitor Fasano e Carlos Vereza”, disparou a atriz.
“Vamos lá, vamos juntos”, completou a veterana. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina, vale lembrar, está tão envolvida na campanha de Jair Bolsonaro que vem colocando os colegas da emissora nessa, mesmo sem a autorização de alguns. Foi o que ela fez recentemente com Isabelle Drummond.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, a atriz Isabelle surpreendeu a todos ao curtir uma publicação de Duarte, na qual ela sai em defesa do candidato Jair Bolsonaro. Isso foi o suficiente para que a atriz da Globo fosse detonada nas redes sociais.
+ Xuxa fez profecia em 1989 e vê a concretização após 29 anos
O texto se tratava de uma ironia ao PT. “Tira de mim essa vontade de postar sobre política e cutucar a PTzada. Já orei umas 17 vezes”, dizia a mensagem compartilhada pela artista.
+ Segundo Sol exibe grávida embriagada e emissora recebe ultimato
A veterana apagou o post momentos depois, mas foi o suficiente para fãs de Isabelle Drummon printarem e compartilharem a publicação. A grande maioria se mostrou decepcionada com a atitude da atriz.
+ Famosa revela que global é lésbica e que as duas já namoraram
“Isabelle Drummond é bolsominion, minha Emília tá morta”, escreveu uma seguidora que admira o trabalho da famosa, que preferiu não se posicionar oficialmente sobre em quem irá votar.
Agora, diante das críticas dos fãs, Regina Duarte fez questão de ligar o nome de Isabelle Drummond diretamente ao seu e ao de Jair Bolsonaro.
+ O Tempo Não Para: Marocas desmascara Carmen e vai aos prantos: “Não lhe devo satisfação”
Em seu perfil, a veterana publicou uma montagem com a tag levantada pelos eleitores de Bolsonaro em seu favor, a “#SomosTodosReginaDuarte”, e ainda acrescentou: “SomosTodosIsabelleDrummond”.
Na foto, há ainda a seguinte mensagem: “Quer um Brasil diferente? Seja uma melhor Pessoa!”. E “O maior tesouro de alguém é saber respeitar o próximo”. Confira a seguir:
Gente? O que está acontecendo aqui? pic.twitter.com/qhQol17vEd
— jurídico cachorro messi 🇵🇸 (@nivicius_) October 16, 2018