Atores da Globo se revoltam com piadas sobre Fábio Assunção e fazem exigência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Fabio Assunção (Foto: Reprodução)

O ator Fabio Assunção, que luta contra o vício em drogas
(Foto: Reprodução)

Atores da Globo ficaram revoltadas com as piadas sobre Fábio Assunção que surgiram na web nos últimos dias e decidiram se manifestar sobre o assunto, exigindo respeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido!”, escreveu Marcelo Serrado, em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (25). “Mais humanidade aos seres humanos”, pediu Paulo Vilhena.

+ No auge, Ferrugem cancela shows, dá pausa na carreira e surge em hospital

Klebber Toledo também usou seu perfil na rede social para se pronunciar. “Mundo sem sentindo, sem razão. Mundo sem educação, sem informação. Alguém sabe o que é compaixão? Mundo cão. Respeito??”, disse o ator da novela Verão 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marília Mendonça faz primeira aparição após cirurgia plástica e deixa fãs surpresos

A apresentadora Mariana Rios também fez um pedido: “‘Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores…'”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Par de Juliano Laham em novela, Pedro Henrique se declara para o marido e deixa fãs em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os manifestos dos atores da Globo vem depois de Fábio Assunção, que luta contra o vício em drogas, se tornar vítima de piadas maldosas na web nos últimos dias.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile