A novela Jesus, exibida pela Record, está prestes a terminar, mas engana-se quem acha que a trama já teve suas gravações encerradas pela emissora. Previstas para terem se encerrado no mês passado, elas ainda estão a todo vapor no canal de Edir Macedo.
+Alceu Valença quebra o silêncio e abre o jogo sobre entrevista em que foi apontado como bêbado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o clima nos bastidores da novela é de verdadeiro caos. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, muitos atores cujo contrato se encerrou em fevereiro já não estão indo mais gravar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe e a produção da novela estão indo atrás de substitutos diariamente e o set de filmagem virou uma loucura. A procura em agências de figuração aumentou bastante, já que, sem contrato, os atores não estão comparecendo.
NOVELA LIDERA NA BAHIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Infestação de ratos e 6 caminhões de lixo: Record entrega decadência em mansão de galã da Globo
● Exclusivo: Record ressuscita programa fenômeno, convoca estrelas para competição e já descobrimos a estreia
Nesta terça-feira, 05, a Record TV Itapoan venceu o principal telejornal da Globo e ficou em primeiro lugar isolado. No ar das 20h29 às 21h19, o Jornal Nacional marcou 15,6 pontos de média. No confronto, a Record, que exibia as novelas A Terra Prometida e Jesus, registrou 16,8 pontos de média.
E pela primeira vez em sua história, a Record TV Itapoan liderou isoladamente a audiência no horário nobre, faixa das 18h à meia-noite. A emissora marcou 13,5 pontos de média e share de 28%, contra 12,5 da Globo. Vale destacar ainda que 12 programas se consolidaram em primeiro lugar no ranking de audiência.
A reprise da novela Bela, A Feia marcou 12 pontos de média e share de 28%. A Globo ficou em terceiro lugar, com 7,8 pontos. O SBT, com o Fofocalizando, marcou 7,9 pontos de média. E na sequência, a reprise de Essas Mulheres cravou 12,6 pontos de média com share de 28%. A Globo atingiu 9,1 pontos.