No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Fabiula Nascimento, intérprete de Cacau, e o ator Caco Ciocler, que dá vida a Edgar, têm dado o que falar.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, eles vivem um romance proibido que será exposto durante o casamento da cozinheira no capítulo que irá ao ar a partir da próxima quinta-feira, 26 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa na Globo, Mariana Rios deixa carreira de lado, espanta fãs e justifica
Em conversa com o jornal Extra, Fabiula falou sobre seu personagem e a história com Edgar. “Edgar é o homem idealizado, o amor não vivido, aquela história interrompida. Roberval é amor certo, real… Ela sente muita culpa por tê-lo abandonado, e sempre acha que, se o estivesse escolhido no passado, metade de seus problemas não existiriam”, analisou. “Esse triângulo é conflituoso, e nada sai como “planejado”. Aquele relacionamento que poderia ser o ideal, com Roberval, está sendo abalado e minado pela sede de vingança que o está deixando cego”, continuou Fabiula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ela opta pelo noivo. “Cacau é prática: sabe que Edgar é casado, pertence a uma família muito problemática. Ele não seria uma opção racional para ela. A questão é que nem sempre se controla as escolhas do coração”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Após ser ameaçada com faca, Rosa perde o controle e queima Karola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Caco, Edgar está pronto para lutar por esse amor. “Na primeira fase, ele viu Roberval com Cacau e quis competir. E quis manter o caso em segredo. Dezoito anos depois, isso mudou. Ele está num casamento infeliz, frustrado com a vida dele, e percebe que talvez ela seja sua felicidade. Acho que ele vem com outra energia agora”, garantiu ele.