Atores do De Volta Para o Futuro se reencontram 35 anos depois e mudança deles impressiona

06/03/2020 às 23h21

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Michael J. Fox e Christopher Lloyd em cena do filme De Volta Para o Futuro. (Foto: Reprodução)
Michael J. Fox e Christopher Lloyd em cena do filme De Volta Para o Futuro. (Foto: Reprodução)

Michael J. Fox e Christopher Lloyd em cena do filme De Volta Para o Futuro. (Foto: Reprodução)

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, protagonistas do clássico De Volta Para o Futuro, se reencontraram 35 anos após o lançamento do filme

De Volta Para o Futuro se tornou um dos filmes de maior sucesso dos anos 1980, e 35 anos após o lançamento do primeiro longa, os protagonistas, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, surgiram juntos novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (04), os atores participaram de um evento de pôquer promovido pela organização de Fox. Eles compartilharam esse encontro épico nas redes sociais, e a aparência envelhecida dos dois impressiona, especialmente para quem os acompanhou na época do lançamento do filme.

+ Espírito de Roberto Bolanõs, o Chaves, assombra própria mansão e impede venda: “Barulhos e sombras estranhas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando De Volta Para o Futuro estreou, em 1985, Christopher Lloyd, intérprete do Dr. Emmett Brown, tinha 47 anos, mas precisou usar maquiagem e próteses no rosto para surgir com uma aparência mais velha.

Já Michael J. Fox, que deu vida ao personagem Marty, era um jovem de apenas 23 anos, o que faz com que sua aparência hoje, aos 58, surpreenda ainda mais os fãs do longa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

All in with @mrchristopherlloyd at @michaeljfoxorg Poker Night!

Uma publicação compartilhada por Michael J Fox (@realmikejfox) em

CARREIRA

Christopher Lloyd, hoje aos 81 anos, chegou a emplacar alguns trabalhos de sucesso após De Volta Para o Futuro. Michael J. Fox, por sua vez, não teve a mesma sorte, já que, um ano após o lançamento da terceira parte do longa, em 1990, o ator foi diagnosticado com a doença de Parkinson.

Fox chegou a ficar afastado de produções por dez anos, mas lançou uma organização beneficente para encontrar a cura para a doença, e até uma série especial, o Show de Michael J. Fox, que mostrava um personagem que enfrentava o mesmo problema.

cinema
De Volta para o Futuro
Filmes

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.