Michael J. Fox e Christopher Lloyd, protagonistas do clássico De Volta Para o Futuro, se reencontraram 35 anos após o lançamento do filme
De Volta Para o Futuro se tornou um dos filmes de maior sucesso dos anos 1980, e 35 anos após o lançamento do primeiro longa, os protagonistas, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, surgiram juntos novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quarta-feira (04), os atores participaram de um evento de pôquer promovido pela organização de Fox. Eles compartilharam esse encontro épico nas redes sociais, e a aparência envelhecida dos dois impressiona, especialmente para quem os acompanhou na época do lançamento do filme.
Quando De Volta Para o Futuro estreou, em 1985, Christopher Lloyd, intérprete do Dr. Emmett Brown, tinha 47 anos, mas precisou usar maquiagem e próteses no rosto para surgir com uma aparência mais velha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Michael J. Fox, que deu vida ao personagem Marty, era um jovem de apenas 23 anos, o que faz com que sua aparência hoje, aos 58, surpreenda ainda mais os fãs do longa.
CARREIRA
Christopher Lloyd, hoje aos 81 anos, chegou a emplacar alguns trabalhos de sucesso após De Volta Para o Futuro. Michael J. Fox, por sua vez, não teve a mesma sorte, já que, um ano após o lançamento da terceira parte do longa, em 1990, o ator foi diagnosticado com a doença de Parkinson.
Fox chegou a ficar afastado de produções por dez anos, mas lançou uma organização beneficente para encontrar a cura para a doença, e até uma série especial, o Show de Michael J. Fox, que mostrava um personagem que enfrentava o mesmo problema.