Veja a lista de grandes nomes da Globo que não tiveram um desfecho tão agradável assim na emissora
De contrato firmado com grandes nomes do entretenimento brasileiro, a Globo sem dúvidas, possui um time de peso e que faz um trabalho de excelência. Porém, pela emissora também já passaram artistas que protagonizaram escândalos com a empresa e estão queimados por lá.
Priscila Fantin
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, para quem não se recorda, fez grande sucesso como a personagem Olga, na novela Chocolate com Pimenta. Porém, após se negar a participar de vários trabalhos, acabou se queimando com a Globo.
Outra atuação de grande sucesso foi interpretando Serena em Alma Gêmea, em 2006, fazendo rivalidade com Cristina (Flávia Alessandra) na trama.
No mesmo ano, ela recusou participar de ‘Páginas da Vida’, sendo substituída por Regiane Alves. Já em 2008 e 2009, recusou o convite de ‘A Favorita’ e ‘ Caminho das Índias’. Em 2011, Walcyr Carrasco a convidou para atuar em ‘Morde & Assopra’, mas também recusou, deixando o papel para Vanessa Giácomo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante tantos ‘nãos’, a atriz acabou perdendo espaço na Globo e não foi mais convidada pelo autor em suas outras novelas.
Sthefany Brito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, após 9 meses de casamento em 2010, Sthefany Brito deu um fim em seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato, que atualmente é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.
Na época em que subiu ao altar com o jogador, a atriz foi julgada por acreditarem que sua carreira artística seria ofuscada pelo sucesso do atleta. Assim, quando se casou em 2009 com Pato, a famosa, que tinha um mega contrato com a Globo, rompeu com a emissora e simplesmente resolveu deixar o país para acompanhar o jogador.
No entanto, ela acabou ‘caindo do cavalo’ e voltou sem muitas oportunidades após o fim bombástico do seu casamento relâmpago com o jogador de futebol, sendo recebida com portas fechadas.
Carolina Ferraz
Após 27 anos de trabalho na Globo, Carolina Ferraz abriu um processo contra a emissora em 2017, pedindo uma indenização que passa da casa dos R$ 10 milhões. Por conta disso, a famosa nunca mais foi chamada pela Vênus Platinada para atuar em outras produções e teve diversas cenas gravadas no canal cortadas.
Regina Duarte
Regina Duarte, também viveu um desfecho nada agradável na Globo. Após largar a emissora em 2020, para assumir o cargo de Secretária Especial da Cultura no Governo Bolsonaro. Após a saída, o desprezo da atriz na Platinada foi gigante.
A lista de famosos que se manifestaram contra Regina Duarte nas redes sociais e na imprensa em razão de seu apoio ao presidente e por declarações polêmicas é longa. Entre eles, José de Abreu, Lima Duarte, Bruno Gagliasso, Maitê Proença, Walcyr Carrasco, Anitta, Paulo Betti e Felipe Neto.
Mario Frias
Mario Frias, assim como Regina Duarte, saiu da emissora carioca para exercer uma função no Governo Bolsonaro, que foi justamente o cargo ocupado pela atriz. Vale destacar que, após anunciar voto no atual presidente nas eleições de 2018, o ator se tornou um dos poucos representantes da classe artística que defendem o governo, perdendo os créditos na ex-casa e sendo ‘queimado’ por muita gente.