Há pouco tempo, nós do TV Foco anunciamos que a Netflix irá estrear a série Coisa Mais Linda, que tem no elenco nomes de peso como Maria Casadevall, Thaila Ayala, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Patrícia Dejesus. E o ataque à Globo não para. Agora a novidade é que teremos outra série de origem brasileira, Onisciente, que será exibida e feita para a gigante do serviço de streaming.
+ Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Aguilera que também está no projeto de sucesso 3% que em breve estreará a sua terceira temporada e foi bem aceita em países estrangeiros, está a frente dessa nova aposta da empresa, a história explorada um tema que poderia ser mais visto no Brasil (por produções brasileiras é claro). Serão ao todo seis episódios que chegarão a plataforma em 2020, o enredo se passará no futuro, onde todos os cidadãos serão seguidos dia e noite por um drone bem discreto.
+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse aparelho envia os dados de segundo a segundo para um supercomputador que é inacessível, sob esse ponto de vista, não há criminalidade e tudo parece perfeito. Graças ao drone, todos que infringem a lei são encontrados rapidamente. Basicamente todos estão no Sistema Onisciente, porém o telespectador irá descobrir acontecerá um crime que não será reportado a Onisciente. E a jovem Nina estranhará esse fato e resolverá investigar o caso. E aí que o seriado começa.
+ Ana Maria Braga aproveita folga e dá parabéns a Louro José: “meu filho caçula”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco está a atriz Carla Salle que participou de produções da Globo como Malhação, Totalmente Demais e Os Dias Eram Assim. Jonathan Haagensen que fez parte do filme Cidade de Deus e da série O Mecanismo, além deles, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi também fazem parte do elenco. Parece demais hein!
+ Com BBB 19 fraco, Globo se movimenta e cria prova do líder bruta e público detona: “Sádico”