Os humoristas Dani Calabresa e Fernando Caruso foram alguns dos convidados do Conversa com Bial desta sexta-feira (12). Na atração, eles falaram sobre o Zorra, programa apresentado nos sábados da Globo. Sempre alvo de piadas por conta da falta de humor, a atração passou por uma reformulação em 2015.
Dani Calabresa revelou que sentia muito apreço pela antiga versão do programa: “O ‘Zorra Total’ era um programa muito engraçado, que ficou 20 anos, com quadros fixos e personagens que você se apegava”, lembrou a humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba qual a emissora preferida dos brasileiros para ver a Copa
Fernando Caruso, por sua vez, opinou que a rejeição não foi a motivação para o fim da atração: “Trabalhei nos dois. Tem muita gente que acha que o programa mudou porque ninguém gostava do outro e isso não é verdade. Ele tinha muita audiência e público fiel. Havia uma necessidade de trazer um público novo para a televisão. A reformulação teve mais a ver com a mudança de público do que uma necessidade em buscar mais audiência”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANI ENTRA NO FILME DE DANILO GENTILI
Danilo Gentili fará mais um filme com Fabrício Bittar, que dirigiu ‘Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola’, de 2017, e que levou cerca de meio milhão de pessoas ao cinema. Agora, a parceria é para o longa “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, que começa a ser gravado no próximo dia 31, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin. Trata-se de uma comédia com ares de terror.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa entrou para o elenco, que conta também com nomes como Ratinho, Murilo Couto, Jean Paulo Campos (o Cirilo de Carrossel), Mateus Ueta (o Kokimoto de Carrossel) e o apresentador Sikera Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani será uma paranormal caçadora de fantasmas. Já Ratinho viverá um açougueiro rabugento e estressado. A famosa e temida (por alguns) loira do banheiro será interpretada pela atriz adolescente Pietra Quintela. Antes mesmo de chegar às telas, os produtores já fecharam acordo para que a trama vire uma série para a TV por assinatura, provavelmente na segunda metade de 2019.