Série da Globo volta ao ar com morte trágica na emissora e devastação por Coronavírus

16/05/2020 às 10h01

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
A série Sob Pressão, da Globo, terá uma morte por Coronavírus - Foto: Reprodução
A série Sob Pressão, da Globo, terá uma morte por Coronavírus - Foto: Reprodução

A série Sob Pressão, da Globo, terá uma morte por Coronavírus – Foto: Reprodução

Série de sucesso da Globo, Sob Pressão voltará em meio a pandemia e morte trágica na equipe, segundo autor revelou em entrevista

Série bastante aclamada, uma das mais das últimas décadas na Globo, Sob Pressão ainda colhe os frutos do sucesso que fez entre o público do canal. Tanto que o canal carioca resolveu mudar de ideia e agora apostará em uma quarta temporada da atração, ao contrário da ideia anterior de terminar na terceira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevista para 2021, essa quarta temporada já foi confirmada pela Globo e apresentada como novidade no evento internacional no Virtual Screenings 2020. Lucas Paraizo, que é o principal roteirista da atração, deu detalhes sobre essa nova fase em entrevista à Variety, importante publicação sobre audiovisual no mundo.

+Após torcer por fracasso da Record, Ana Paula Renault é humilhada pela emissora e implora por trabalho na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Roberto Carlos expõe artista após anos de relacionamento e espanta com escândalo: “Não gosto dessa cantora”

Ele confirmou, inclusive, que a nova temporada da trama tratará sobre o Coronavírus e que um integrante da equipe da série da Globo morrerá vítima do vírus. Sim, na maneira como a história fala sobre como lidar com a tragédia em sua vida pessoal, não quero dar spoilers, mas uma pessoa da equipe médica morrerá”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro) em Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro) em Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O autor ainda opinou que eles precisam mostrar como a tragédia alcança os médicos, já que isso está acontecendo em larga escala com o Brasil. Ele destacou que faltam hoje profissionais na linha de frente e que eles têm que falar sobre a necessidade de formar e educar mais médicos, assim como criar boas escolas de medicina.

Mudança

Ao escrever uma temporada de uma série em plena pandemia, o autor ressaltou que passou por uma mudança moral em sua vida. “Com repensar os valores, eu acrescentaria esperança. Não como uma fuga da realidade, mas a esperança no sentido de olhar um para o outro, a esperança que está dentro de você”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coronavírus
Globo
notícias
Tv

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.