O setor comercial da Record divulgou os índices de audiência do mês de fevereiro em Salvador, Bahia. De acordo com os dados consolidados da capital baiana, as atrações do jornalismo foram as que mais tiveram destaque, com índices superiores aos do entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os programas regionais, da Record Bahia, tiveram ainda um melhor desempenho do que os nacionais. O “Balanço Geral Manhã” fechou o mês com 4 pontos e o “Bahia no Ar”, com 6.4. Exibido logo em seguida, o “Fala Brasil” manteve 6 pontos, enquanto o “Hoje em Dia” derrubou isso para 3.6.
Na hora do almoço, o programa “Balanço Geral BA” alcançou o maior índice de todos, terminando o mês com 8.6 pontos de média. Em contrapartida, o “Programa da Tarde” derrubou tudo, registrando apenas 2.7 pontos. O “Cidade Alerta” marcou 4.9 e a versão local do jornalístico, 7.9.
O “Jornal da Record”, por sua vez, marcou 6.8 pontos, e a emissora viu os índices desabarem com a novela “Vitória”, que chegou ao fim em março. No mês de fevereiro, a trama de Cristianne Fridman registrou apenas 3.9 pontos na região metropolitana de Salvador.
A série “Milagres de Jesus” contou com um melhor desempenho e atingiu 5.3 pontos. Já as duas edições do “Programa do Gugu”, exibidas no mês de fevereiro, ficaram com 7.8 pontos, a maior audiência da Record na região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Salvador, o “Programa da Sabrina” obteve apenas 3,4 pontos, enquanto o “Legendários” marcou 5.7. O “Domingo Show” levou a melhor, com 6.4 pontos, assim como o “Hora do Faro”, que ficou com 6.2 pontos no mês de fevereiro na região.
O local “A Bahia que a Gente Gosta”, exibido nas manhãs de domingo, marcou 3.8. No horário nobre, o “Domingo Espetacular” teve 7.3 pontos, o “Repórter em Ação, 6.7, e o “Roberto Justus Mais” fechou com 2.5.