Atriz da Globo foi acusada de puxar tapete de outra colega
Imaginar ser uma atriz de renome na TV Globo e ter em sua fixa uma acusação de que roubou o papel de uma famosa atriz? Triste, mas é isso que ocorre com a atriz Débora Duarte. Se você não a conhece de cara, saiba que ela é mãe da atriz Paloma Duarte.
Hoje com 73 anos e um currículo extenso de trabalhos na TV Globo,a atriz ainda se mantém na ativa, tanto que ela teve uma passagem em Um Lugar ao Sol (2021). A denúncia é do passado e vira e mexe é recordada. A novela em questão é Coração Alado (1980).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A denúncia é de que a atriz Débora Duarte teria roubado o papel de Maria Cláudia. Claro que na época foi o maior escândalo e ela precisou se defender das acusações. A Contigo, ela alegou que não foi responsável por nada.
“Não tenho nada com a demissão de ninguém na Globo e não tirei o lugar de nenhum colega. Não me disseram que eu iria entrar no lugar de quem quer que fosse! Ligaram para minha casa em São Paulo e me convidaram para viver a Catucha. Nem dinheiro eu discuti. Meu advogado tratou de tudo! Isso não me interessa e nem é da minha conta”, alegou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumindo toda a polêmica, de fato nunca foi provado que a puxada de tapete, mas existe a denúncia. Maria Cláudia, que é a principal envolvida na história nunca se pronunciou sobre o ocorrido. Longe da TV desde 2010, quando fez uma novela no SBT e uma série na Record, ela ficou calada sobre isso.
Débora Duarte teve uma carreira longa na TV Globo e ainda é lembrada para compor personagens secundários. Maria Cláudia fez seu último trabalho em um episódio no Linha Direta (2004).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE