- Ex-funcionário moveu processo e alegou que Faustão arruinou seu casamento; ele ganhou quase 1 milhão
- Somente 3 estrelas do fenômeno Êta Mundo Bom morreram, mas mortes são trágicas com parada e até suicídio
A polêmica em relação ao roubo acabou dando fim a carreira da atriz
A atriz global Christiane Torloni durante a novela América, de 2005, acabou sendo uma das atrizes que foram roubadas nos bastidores da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a atriz Lucy Mafra, que realizou alguns trabalhos na emissora carioca, acabou passando por um momento turbulento, ao ser acusada de ter sido a responsável pelo polêmico roubo. Além de Christiane Torloni, a atriz Solange Couto também foi vítima do roubo.
A acusação foi feita por uma camareira, que afirmou que Lucy Mafra estava roubando os pertences de alguns colegas de trabalho. Naquela época, sumiu 300 reais da carteira de Christiane Toloni, e então, se iniciou um verdadeiro caça às bruxas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Mônica Bergamo, a atriz Lucy Mafra, que interpretou Claudete na novela América, revelou que tudo não passou de um verdadeiro mal-entendido e foi aconselhada pela Globo a não falar mais nada em relação ao assunto.
“Houve um mal-entendido enorme… Uma camareira ficou nervosa porque eu mexi na porta do meu armário. Ela viu a chave balançando e parece que já tinham roubado a Christiane (Torloni). Ela (camareira) foi pegar um cordão para mim em outra sala. Eu fiquei sozinha no camarim. Alguém me ligou. Meu armário é embaixo do armário da Christiane. Abaixei para pegar o meu celular…Quando ela entrou, eu tinha acabado de bater a porta do meu armário”, se defendeu Lucy Mafra na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a reportagem, ao ver a atitude da atriz, a camareira questionou Lucy Mafra sobre qual armário ela estaria mexendo, foi então que ela revelou que tinha mexido no armário dela, e a funcionária da Globo debateu.
“Mas a chave do armário da Christiane está balançando”, falou a camareira. Em seguida, a funcionária procurou Christiane Torloni para que ela verificasse os seus pertences, foi quando a atriz notou que havia sumido 300 reais seu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
MORTE
Em relação a polêmica, Lucy Mafra depois se manifestou dizendo ter mandado um e-mail a Gloria Perez, autora de América, e que ela havia respondido:
“Eu tenho cenas gravadas para irem ao ar. Vamos ver, né? Pode ser que ela (Glória Perez) não escreva mais nada para mim. Aí, eu vou ficar muito aborrecida”, declarou a atriz na oportunidade.
América acabou sendo a última novela da atriz, que ficou marcada pelo mal-entendido que nunca foi esclarecido. Após o ocorrido, a atriz acabou se mudando para a cidade de Vassouras, no Rio de Janeiro e passou a morar com a mãe Geny Gouvea.
Ela entrou em depressão com a morte da mãe em 2014, sem se alimentar e bastante fraca, ela acabou sendo internada e veio a morrer no dia 5 de dezembro de 2014, aos 60 anos de idade.