Guardou segredo
Escondeu Aids: Atriz famosa ajudou marido, galã das novelas a guardar segredo de estado terminal
21/12/2022 às 16h20
Carla Camurati ajudou seu marido galã a guardar segredo de estado terminal
A atriz Carla Camurati, que brilhou na televisão durante a década de 1980, ajudou seu marido, e também galã das novelas, Thales Pan Chacon, a esconder que estava em estado terminal por conta da Aids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal contracenou junto na novela ‘Fera Radical’, e a artista, e em sua biografia, contou algo que pegou todos de surpresa, pois confessou que escondeu a doença de seu marido.
“Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”, disparou Carla Camurati.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz revelou que manteve esse segredo pelo maior tempo que conseguiu, mas em uma consulta com seu terapeuta acabou não se segurando e expôs a situação.
“Aquele segredo ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confessou que ao revelar não conseguia parar de chorar ao pensar na situação de seu marido: “Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal que me provocou uma crise de choro por horas a fio”.
Thales Pan Chacon acabou falecendo no dia 2 de outubro de 1997, com apenas 40 anos de idade, após 10 anos de já ter contraído a doença da Aids.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Sua carreira, apesar de ter sido de muito sucesso, foi bem curta, se comparado com outros artistas que ficaram anos fazendo grande sucesso, pois durou de 1982 até 1997, ano que já estava bastante debilitado e acabou falecendo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: