A atriz Regiane Alves, no ar como a Mariacarla de O Tempo Não Para, acabou vazando o que pode ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Em post no Instagram, a loira deu a entender que Beleza Pura seria a substituta de Belíssima.
“Vai valer a pena ver de novo a novela Beleza Pura“, escreveu ela, que depois apagou a postagem de sua rede social. Já era tarde demais, e um seguidor acabou fazendo uma captura de tela com a publicação e questionou Regiane sobre a veracidade do que foi escrito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Colega de Regina Duarte, José de Abreu detona atriz após apoio a Bolsonaro
Ela disse que tudo não passou de uma brincadeira. “A reprise é uma vontade minha, eu e uns colegas sempre relembramos. Não é nada oficial”, contou. Ela, no entanto, deu esperanças ao internauta. “Mas se te anima, ouvi comentários”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Andréa Maltarolli, Beleza Pura foi ao ar em 2008 e teve nomes como Edson Celulari, Christiane Torloni, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Kadu Moliterno e a própria Regiane Alves no elenco.
oi anjo, então, a reprise é uma vontade minha, eu e uns colegas sempre relembramos. não é nada oficial 💋♥️
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Regiane Alves (@RegianeAlves) October 12, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELÍSSIMA FRACASSA
Assim como Celebridade, Belíssima foi um sucesso em sua exibição original, mais de 10 anos atrás. Porém, hoje o jogo virou e ambas as tramas passaram ou ainda passam por dificuldades na faixada tarde da Globo. Belíssima tinha a favor o fato de vários dos atores do seu elenco, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires terem estado em um sucesso no horário nobre há poucos dias: O Outro Lado do Paraíso. Mas mesmo assim, não está emplacando.
Até hoje, os maiores fracassos do Vale a Pena Ver de Novo são tramas como Sete Pecados, O Profeta e Cobras e Lagartos, ambas encurtadas, além da segunda reprise de Da Cor do pecado. Será que Belíssima entra para o ranking? Vale dizer que a reta final da novela, em 2006, deu tanta audiência que só foi superada nesta ano, com um dos jogos do Brasil na Copa.