+Astro de Zorra Total morreu e dias antes deixou recado como forma de despedida: “Quando não durmo”
+Grávida? Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, mostra resultado de ultrassom: “Nesse momento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz famosa de produções da Globo fez grave denúncia sobre emissora dos Marinho
Irene Ravache é uma das maiores atrizes da história da televisão, tendo ficado extremamente famosa devido a seus inúmeros e icônicos papéis na Globo. Mas como nem tudo são flores na vida, a famosa passou por perrengue dentro da emissora carioca.
Irene Ravache começou na Globo em 1965, mas foi em 1988, durante as gravações da novela Sassaricando, que a famosa se recoltou com o sistema organizacional da emissora e fez um belo desabafo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela detonou:
“O sistema de produção de novelas briga com meu ritmo de trabalho. Posso até fazer minisséries, seriados. Mas esta, realmente, é minha última novela. Me desagrada o esquema de produção, o tempo que toma, a falta de previsão. A Globo foi crescendo e ficou daquele tamanho. Em vez de aumentarem os estúdios, fazem escritórios. E não se grava em escritórios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene Ravache não parou por aí e denunciou, ainda, as péssimas condições de trabalho: “As condições de trabalho são muito difíceis. Esse negócio de suar a camisa é só para quem tem ações da emissora, e eu não tenho. Quando me pego numa externa, e o único lugar que tenho para fazer xixi é um bar infecto, sei que não estou mais para isso”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
Chutou o balde
Na ocasião, Irene Ravache chegou a abandonar a Globo e denunciou a sujeira que teve de enfrentar durante as gravações externas: “Aí você vai para a externa num ônibus quente, tudo fede, o motorista fede. Não quero mais brincar assim. Eu não. Depois morro, e olha eu morrendo triste”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de seu retorno, ela esteve em Belíssima (2005), Eterna Magia (2007), Passione (2010), Guerra dos Sexos (2012), Além do Tempo (2015), Pega Pega (2017) e Espelho (2018). Sua última aparição nas telinhas do Plim Plim foi em uma participação no remake de Éramos Seis (2020).