Discreta, a estrela foi vista em clima de romance com artista e os dois acabaram chamando atenção em evento
Uma das musas da Globo foi vista aos beijos no fim de semana. Ela marcou presença em um evento musical e apareceu com um outro famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama atenção, no caso, é que a atriz é casada. O marido, que também trabalha na emissora, não estava presente e os dois foram flagrados.
Luisa Arraes já esteve em diversas novelas da Globo. Dentre elas, Babilônia e Segundo Sol, exibidas no horário nobre. Desde 2017, ela é casada com Caio Blat.
O casal mantém um casamento aberto. Em entrevistas, ambos já revelaram que vivem até em apartamentos separados, apesar de ainda serem vizinhos de porta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Extra, Luisa Arraes foi flagrada aos beijos com Chico, filho de Cássia Eller, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Ele se apresentou em um show e quase se atrasou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Ainda de acordo com a publicação, o clima era de romance total. Um membro da produção precisou “resgata-lo” da companheira para que subisse ao palco no horário combinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal O Globo, Caio Blat falou sobre a relação com a esposa. “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas”, disse o artista na conversa.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.