Lady Margareth (Nathalia do Vale) será desmascarada com o retorno de Briana (Bruna Spínola) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem estará grávida e contará que forjou a própria morte. “Forjar a própria morte foi a única maneira que a personagem encontrou para se libertar das loucuras e do domínio de Lady Margareth. Às vezes, é preciso tomar decisões drásticas para romper algumas barreiras. Briana mostrou sua força ao negar um casamento por interesse e decidir fugir e viver seu verdadeiro destino”, defende a atriz Bruna Spínola em entrevista ao Extra.
+ Record toma decisão final sobre segundo horário de novelas e decide grade de programação para 2019
“Nunca vi Briana como vilã, sabe? O que ela busca, acima de tudo, é viver a sua liberdade, se livrar do passado que a persegue e não a deixa seguir em frente. E é justamente por isso que volta e confronta a mãe. Ela também retorna para se desculpar com as pessoas por tudo que fez”, explica a atriz que, mesmo com o fim da trama, não deve ficar por muito tempo distante do público. “Acabei de rodar o longa “Eduardo e Mônica””, anuncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, passado o susto inicial, Lady Margareth vai infernizar a vida da filha a ponto de ela mentir que não esteja grávida de um brasileiro para se salvar. No casamento de Julieta (Gabriela Duarte), a vilã, que estará de penetra no local, ficará sozinha com Briana e sacará um punhal para feri-la. A jovem gritará e, com medo de ser descoberta, a malvada sairá, contudo prometendo matar o neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE