COMO ASSIM?
Atriz confessou ter sentido “nojo” de Reynaldo Gianecchini em gravações e agora já descobrimos o porquê
04/03/2023 às 20h45
Atriz famosa revelou o que sentiu de Reynaldo Gianecchini durante gravações
Reynaldo Gianecchini é um dos grandes galãs da TV Globo e sempre chamou a atenção pela sua beleza. Nas novelas o astro já interpretou inúmeros mocinhos e contracenou com as maiores atrizes da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elogiado pela beleza, Reynaldo Gianecchini não empolgou uma famosa atriz que trabalhou junto com o astro em ‘Bom dia, Verônica’ da Netflix. A famosa contou que sentiu nojo do galã durante as gravações e causou espanto em entrevistas.
A atriz em questão citada acima se trata de Tainá Muller, protagonista da história e responsável por atuar em várias cenas ao lado de Reynaldo Gianecchini. Após dias de gravações intensas, a estrela confessou que estava com nojo do astro devido ao ser personagem da obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina ficar com nojo do Gianecchini? Pois fiquei… Vendo ele no papel da nova temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. Aguardem”, disse ela, em tom de brincadeira. Após detonar o personagem, Tainá suavizou ao elogiar o astro: “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que eu conheço, assim, com a energia mais leve”.
Cabe destacar que o personagem de Reynaldo Gianecchini na série é um dos poucos na carreira em que ele deu vida à um antagonista. Devido a sua beleza o veterano sempre foi escalado para interpretar mocinhos e papéis românticos em novelas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXUALIDADE
Aos 49 anos, Reynaldo Gianecchini já falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao podcast ‘Flow Podcast’, do YouTube.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz choca ao falar de nojo de Reynaldo Gianecchini e detalha o que acabou vendo
● Escândalo: Gianecchini faz sexo virtual com outro homem, coloca ‘dote’ para fora e suposto vídeo de orgasmo é vazado
● Flagra e foto divulgada: Reynaldo Gianecchini é exposto com viúvo de Paulo Gustavo
“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas, acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”, comentou.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: