Atriz da Globo apanha na rua por conta de personagem polêmica e dá detalhes: “Uma senhora me atacou”
06/12/2020 às 14h25
Famosa atriz da Globo revela consequências por ter feito personagem polêmica
Em reprise pelo canal Viva, em Mulheres Apaixonadas, uma famosa atriz da Globo fez uma revelação surpreendente. A artista detalhou que apanhou na rua após as maldades de sua personagem causarem revolta no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem sofreu os ataques foi a atriz Regiane Alves. Ela disse que sofreu ataques quando interpretou a personagem Dóris, que maltratava os seus avós.
+ Serginho Groisman é hipnotizado por Pyong Lee no Altas Horas: “Passar pela experiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela falou sobre quando foi agredida na época da novela. “Eu apanhei na rua por causa da Dóris. Eu estava em um elevador e, de uma forma bem inesperada, uma senhora me atacou com o jornal dela (risos)”, iniciou.
“Eu fiquei totalmente sem reação. Acho que não estava entendendo o que estava acontecendo. Dóris mexeu muito com o ânimo das pessoas. Ela tirou muita gente do sério”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
ATRIZ REVELA O QUE MUDOU ATUALMENTE
Atualmente, a atriz revelou que já não é mais atacada por causa da personagem: “Mas isso foi há 17 anos. Hoje não é mais assim. Hoje as pessoas continuam nos abordando, no meu caso sempre de um jeito muito carinhoso, mas elas sabem separar a personagem da vida real. A rede social tem um peso grande nisso”, contou.
Regiane Alves disse ainda que se a Dóris estivesse sendo feita nos dias de hoje, o público a abordaria para falar dela, separando a personagem da atriz. “Uma terceira pessoa”, enfatizou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.