Anitta celebrou a chegada dos 26 anos com a maior festa de aniversário que já fez até aqui, na sua mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e os famosos que estiveram presentes foram os mais diversos, incluindo vários atores, atrizes, apresentadores e até jornalistas da Globo, como Gloria Maria.
+ Anira leva inimigos ao aniversário, é humilhada por Preta Gil e famosos fazem a festa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas foram as imagens de Vera Fischer se divertindo que deram o que falar. A atriz da Globo parecia um pouco alterada após várias horas de festa, dançando loucamente ao lado de Anitta e de Gloria Maria, que a amparava para não cair. O vídeo está circulando nas redes sociais e você o confere a seguir.
Sem se preocupar com as câmeras ou fotógrafos (que não puderam entrar), Anitta curtiu a noite como se não existisse amanhã. Quando o amanhã chegou, ela ainda apareceu com o pique à mil, animada como nunca, atacando um prato de salgadinhos veganos, brincando com as piadinhas sobre a comida.
“Todo mundo falando mal que era vegano e agora todo mundo quer comer”, disparou a artista, que não deixou penetras entrarem, pois era voltada para a família, amigos próximos e artistas da Globo. “Eu soube que ela escolheu a dedo os convidados dessa vez, e eu fico muito feliz de fazer parte da lista do coração de Anitta”, disse David Brazil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Nossa amizade não é de hoje. Conheço a Anitta desde quando chamavam ela de ‘brega’, desde quando ela não era ninguém. Eu sou amigo mesmo e não puxa-saco. Vou levar uma calcinha bem pequenininha para ela usar com o Medina”, disparou David Brazil, que não perde uma festa de famoso e está sempre entre os famosos da Globo.
“Eu fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada. Achei muito bonitinho e carinhoso comigo porque eu adoro a Anitta”, comemorou Fabiana Karla em conversa com o UOL. “A Anitta barrou mesmo muitas pessoas da lista. Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar”, disparou Jojo Todynho.
PRESENÇA DOS INIMIGOS
No aniversário deste ano, Anitta resolveu levar os inimigos que fizeram parte da sua história, no início da carreira, quando ainda era ingênua e acabava se deixando levar pela conversa.
Conhecido como “paizão”, Rômulo Costa era o proprietário da Furacão 2000, de onde Anitta era contratada, injustiçada e desvalorizada. Ele fazia da produtora uma “máquina de explorar jovens cantores”, se beneficiando às custas da funkeira e dos demais. Ela era ingênua e se deixava levar na conversa.
A cantora tentava sair, mas ele sempre dizia que ela não seria ninguém sem o apoio da Furacão, e Anitta acabou permanecendo lá, saindo apenas quando foi encontrada pela empresária Kamilla Fialho. Todas as informações são de acordo com as apurações de Leo Dias, autor do livro Furacão Anitta.
A empresária Kamilla Fialho, conhecida pelos seus gritos com os artistas que cuidava, que se passou por melhor amiga e confidente de Anitta em 2012, quando viu na funkeira uma fonte de muito dinheiro, também teve a cara de pau de aparecer na festa. Foi essa mulher que pagou R$ 250 mil em multa para tirar a cantora da Furacão 2000.
Ela mudou totalmente a aparência de Anitta, deu um banho de loja e a fez conhecer os famosos que precisava para chegar onde chegou. Kamilla também fez a cantora desembolsar R$ 20 mil em suas primeiras cirurgias plásticas, que foram um fracasso, causaram problemas de saúde e quase a fizeram entrar em depressão, odiando o próprio corpo.
Passadas as cirurgias mal sucedidas, Anitta passou a ficar semanas com os seios em carne viva e com o nariz destruído por dentro, e foi obrigada por Kamilla a subir no trio do Baile da Favorita exatamente assim. Ela implorou para ter essa folga, mas Kamilla não cedeu. Anitta ganharia apenas mil reais em cachê e faria dois shows exaustivos.
Anitta se apresentou “cheia de dor, com os pontos no seio entreabertos. Quando ela cantou, o ponto estourou, sangrou, e ela mal conseguia se mexer. Carol [Sampaio, organizadora do Baile], que já tinha uma treta com Kamilla, ficou zombando de Anitta no palco”, conta um trecho do livro, para a surpresa de todos.
“Carol tirou sarro de Anitta, fazendo gestos com a mão, imitando seu nariz enorme. Pior: cortou o microfone da cantora antes de o show terminar”, diz o livro, revelando ainda que Anitta saiu do palco em prantos, se sentindo humilhada diante daquela situação pela qual se submeteu, sob os risos da promoter amiga dos famosos da Globo.
No livro, consta que ela negou as informações contidas e admite apenas que “imitou Anitta dançando ‘Menina Má'”. “Até porque ela se contorcia de dor”, comentou. Enquanto Anitta sofria no palco do evento, Kamilla estava em Fernando de Noronha, acompanhada de Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, namorado de Carol Sampaio.
Ou seja, ele estava traindo Carol com Kamilla, que passaram a se odiar. Carol Sampaio, Rômulo Costa e Kamilla Fialho, curiosamente, estiveram na festa de aniversário da cantora, na véspera do lançamento da biografia que os coloca como vilões da história, como se nada tivesse acontecido. Será que faz parte do marketing do livro?