Atriz decidiu abrir o jogo e falou sobre a época que trabalhou na Globo
Uma das novelas mais famosas da Globo, sem sombra de dúvidas, foi A Viagem. Para quem não sabe, a trama retratou uma temática com temas ligados a espiritualidade e levantou várias discussões a respeito do assunto. Quem esteve no elenco da história foi a atriz Lucinha Lins.
A famosa concedeu uma entrevista bombástica para o The Noite com Danilo Gentili. Na ocasião, a atriz ccontou detalhes dos bastidores da gravação da novela na Globo: “Eu a Christiane fizemos uma dupla especial, tínhamos uma telepatia e uma química bacana. […] Tinha uma energia diferenciada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que ficou famosa pelo trabalho na Globo, demonstrou cautela ao tocar no assunto: “Você mexe com uma energia diferenciada. Cláudio Cavalcantti, que fazia meu par romântico na novela, era super ateu, e quando acabou a novela, ele mudou completamente, e buscou procurar mais sobre religião”.
Ela ainda falou da relação com Christiane Torloni: “Aliás, aconteciam momentos entre eu e Christiane surreais, a gente inventava cena. Me lembro de uma cena de meia página que eu servia uma xícara de chá e trocávamos uma frase, mas na hora que entrei, ela sentou no chão, e achei engraçado, pois não estava escrito que teria isso”.
“Sentei junto com ela com a bandeja, então ela falou uma coisa, trocamos declarações pertinentes ao contexto, conversamos, até que ela me ofereceu mais chá e o Wolf Maya soltou: ‘Posso cortar?’ E a cena foi completa ao ar! Acontecia direto essa conexão que ficava bacana, era diferenciada. Teve umas coisas bonitas ali”, disparou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE