Atriz da Globo, Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército
25/10/2018 às 10h22
A atriz Camila Pitanga, que está afastada das novelas da Globo desde o fim de Velho Chico, em 2016, acaba de ser atacada de forma agressiva pelo coronel da reserva do Exército Carlos Alves. Ela, que apoia os direitos das minorias e trabalhadores, foi detonada em um vídeo polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após declaração polêmica, Luciano Huck se revolta e faz desabafo sobre Bolsonaro
Na publicação, ele disparou: “Comunistazinha de araque, não tem talento nenhum, sempre o mesmo personagem. Sempre com aquela cara feia dela. Não tem talento e sem talento nenhum”. Será que ele quer deixar o exército de lado e apostar na área de crítico de novelas e TV!?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fã detona mulher de Wesley Safadão e é condenada a pagar caro na Justiça
Vale lembrar que esse mesmo coronel já havia gravado um outro vídeo chamando a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber de “salafrária, corrupta e incompetente”, pelo simples fato de ter solicitado uma investigação sobre uma reportagem da Folha de S.Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polêmica: Luciana Gimenez fura o TSE e revela vitória de Bolsonaro na TV
A publicação em questão denunciava um suposto esquema de empresários e contratos milionários, aliados com Jair Bolsonaro, para publicações de notícias contra o PT por meio do WhatsApp. Já viu, né?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
+ Ator de Segundo Sol perde a mãe e vai aos prantos na emissora
+ Luciana Gimenez aparece com suposto namorado e se revolta; confira a foto
Camila Pitanga, vale lembrar, ficou um bom tempo afastada das telinhas e dos trabalhos na Globo após o trágico acidente que tirou a vida de Domingos Montagner, em 2016.
+ Haddad ou Bolsonaro?! Roberto Justus se posiciona e surpreende com a decisão
Agora, a atriz aceitou voltar ao trabalho e acertou participação, como vilã, em uma série, chamada Aruanas. Na história, Camila será Olga, que vai bater de frente com o trio de protagonistas que comanda uma ONG de preservação da natureza.
+ Com irmão gay, Luciano Huck declara apoio a Bolsonaro e gera revolta
+ Pabllo Vittar guarda projeto de influenciar os adolescentes pelo Brasil
Nos próximos dias, a Globo dará início às gravações da minissérie em São Paulo, movimentando o elenco em várias locações. Vale lembrar que a mesma equipe já esteve em Manaus, cenário dos primeiros capítulos. mas Camila começará a gravar só agora.
+ Atriz é detida com maconha e dispara: “Somos bichos”
No elenco, entre outros, estão Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal. “Aruanas”, por sua vez, é um trabalho exclusivo para o streaming do Grupo Globo e não deve passar na TV.
+ Pabllo Vittar deixa comentário polêmico na foto de Anitta e é detonada
MORTE NOS BASTIDORES DA SÉRIE:
Dois anos após presenciar o pior momento de sua vida, a morte do colega Domingos Montagner durante um banho no Rio São Francisco, a atriz Camila Pitanga viveu um novo trauma durante gravação da nova série da TV Globo, Aruanas.
+ Thiago Gagliasso perde a família e pede um novo irmão a Bolsonaro
+ Trocada por Zezé Di Camargo, Zilu recebe declaração de amor inesperada
A produção marca o retorno de Camila para a telinha após a morte do seu par romântico na novela Velho Chico. A atriz pediu um afastamento maior para a direção da Globo e foi atendida. Nesta última semana, Camila sentiu de morte mais uma morte na água.
+ Ex-Panicat expõe humilhações nos bastidores do Pânico: “Ficavam completamente nuas”
De acordo com informações da emissora, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.
+ Emílio Surita proíbe integrante do Pânico de se demitir e toma atitude drástica