+Galã mais lindo da Globo utilizou o programa do Faustão para se assumir e declarou amor pelo marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Couto foi casada com Sidney Magal e ninguém sabia
Entre 1975 e 1980, o cantor Sidney Magal foi casado com uma famosa atriz, que protagonizou papeis icônicos na Globo: Solange Couto. Acontece que, para não prejudicar a carreira do marido, ela não era apresentada ao público e os dois, sequer, frequentavam os mesmo locais.
Em participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz falou sobre o assunto. Mesmo sem citar nomes, especula-se que se tratava de Sidney Magal, com quem se relacionou por 5 anos.

Solange Couto no Papagaio Falante (Foto: Reprodução/YouTube)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Facão à solta: Fim de 43 unidades de rede de supermercados popular abala moradores de Campinas, SP
● Fechamento de fábrica e demissão de 1.8k funcionários: O fim de serviço de loja de roupas em Fortaleza, CE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
Sobre o reencontro com o ex, nos palcos do então Domingão com Faustão, em 2016, Solange Couto desabafou: “Difícil”, sobre a Dança dos Famosos: “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos”, contou a famosa.
Segundo ela, desde o fim do relacionamento, a primeira vez que ela e Sidney Magal se reencontraram foi no dominical da Globo: “Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional’, mas nós somos profissionais”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela ainda desmentiu boatos sobre um possível ressentimento com Sidney Magal: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, pontuou.
Relação com as fãs
Solange Couto falou sobre a relação de Sidney Magal com o público, ainda. Segundo ela, para que ele fosse mantido, era preciso que ele alimentasse a fantasia das fãs. Ou seja: se a mídia soubesse de sei relacionamento, seu trabalho poderia fracassar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Magal] também não podia apresentar a mulher”, explicou ela, que finalizou: “Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa.”.