Atriz da Globo falou impropérios sobre Bolsonaro
Uma atriz da Globo gerou revolta e deixou todos em choque ao dizer que gostaria de assassinar o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Vale dizer que Datena entrou no meio e falou o que pensa.
Isso porque Maria Flor, que já atuou em algumas tramas da Globo declarou algumas coisas fortes que deixaram até seu esposo, Emanuel Aragão, em choque. Primeiro ela falou estar “sentindo uma vontade inenarrável de matar um ser humano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida Maria Flor confessou. “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”. Impressionado com a atitude da esposa, Emanuel tentou amenizar.
Ele falou que era uma brincadeira sobre Bolsonaro, e que eles não estavam “incentivando a violência”. Maria Flor, contudo, negou e falou que estava sim. “Eu estou incentivando a violência ao Jair, aquele idiota“, relatou ela. O comentário pegou muito mal até entre os que não são apoiadores do presidente. A artista pode ser indiciada por crime com essas falas.
Saiba mais
Na terça (30), o governador de São Paulo, João Doria, disse que Bolsonaro é um imbecil. Para ele, Bolso tem vocação para ser autoritário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu maior desejo é ser ditador do Brasil”, declarou ele para Reinaldo Azevedo e Leandro Demori na sala “Ziriguidum de Demori e Reinaldo” no aplicativo Clubhouse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Doria falou também que Bolsonaro como “burro”, “incapaz” e “doente mental”, o detonando em sua função na condução federal do combate à pandemia de covid-19. João Doria e Bolsonaro são ferrenhos adversários políticos, com a rivalidade acirrada desde o início da quarentena.