Atriz da Globo chocou ao falar que virou ambulante para sobreviver
A atriz Narjara Turetta, que fez muito sucesso nas novelas da Globo, ficou anos afastada da televisão, não tinha mais dinheiro e teve que virar vendedora ambulante para sobreviver.
A artista estreou na televisão com apenas 5 anos de idade e na década de 80 estrelou muitas novelas de grande sucesso, como ‘Baila Comigo’, ‘Selva de Pedra’, ‘Direito de Amar’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do grande sucesso, Narjara Turetta começou a ficar de fora de algumas escalações das tramas, o que a tirou dos holofotes e causou danos financeiros.
A atriz, que morava na zona sul do Rio de Janeiro, passou a vender água de coco nas praias de Ipanema, para conseguir ter o mínimo para se sustentar.
Em uma entrevista concedida à ‘Contigo’, a artista relembrou os momentos difíceis que enfrentou naquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No primeiro dia eu não sabia nem onde enfiava minha cara. Não sabia por onde começar. As duas, minha mãe e eu, estávamos com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro“, contou a atriz.
Após superar essa fase complicada, Narjara Turetta até brincou sobre a situação: “É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘O Profeta’ está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 29 anos
● “Perigo”: Vidente famosa traz previsão alarmante para Lula em 2025 e gera tensão com recado
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
Ainda revelou que até os dias de hoje as pessoas a questionam sobre como foi ser vendedora de água de coco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo me enche o saco com essa coisa de água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom momento, foi a minha salvação”, relembrou a artista.
Com a repercussão do caso, alguns autores da Globo se mobilizaram e voltaram a convidar a atriz para os papeis em suas novelas, voltando a atuar em 2006, com ‘Páginas da Vida’, de Manoel Carlos.