Tatá Werneck decidiu colocar um ponto final na briga entre Leo Dias e Bruna Marquezine. A atriz da Globo ficou inconformada na semana passada, por causa da briga entre os dois amigos, após uma entrevista polêmica no Fofocalizando, e decidiu intervir na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Anitta não aceita relacionamento lésbico e se revolta com a sexualidade da cantora
Segundo o jornalista, em entrevista ao programa Revista da Cidade, a ex-namorada de Neymar não fez contato com ele, mas Tatá, que é muito amiga dela, fez esse papel: “A Bruna nunca me procurou. A Tatá me procurou depois dessa história do Fofocalizando e disse: ‘Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois'”.
“A Bruna é uma pessoa muito maravilhosa”, disse Tatá Werneck ao jornalista. “Ela me procurou. Eu pedi desculpas através da Tatá e ali abriu uma oportunidade de início de conversa”, revelou ele, dizendo que não sabe ao certo se o recado foi mandado ou não, já que Bruna viajou para a Angola.
Ainda no programa, Leo Dias explicou o “ranço” que teria de Bruna Marquezine e revelou o motivo: “Quando o artista trata mal a imprensa, a gente toma um ranço. Eu falei que vou parar de falar da Bruna Marquezine. Aquela abordagem foi, talvez, ofensiva em relação à vida pessoal dela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
“Eu sugeri que a entrevista não fosse ao ar. A Bruna é uma pessoa que eu respeito e admiro, mas ela mudou muito quando começou a namorar com Neymar. Ela fazia entrevistas, mas hoje é contraditório. Você expõe a sua vida nas redes sociais, faz comercial com seu namorado, e quando alguém pergunta, diz que não expõe a vida pessoal”, disse.
“Então não mostra. A gente vai respeitar a Marisa Monte, que nunca apareceu com o marido, que nunca vai para o camarote fazer foto com o marido. Mas se você posa para a revista Caras, posta no stories beijando, por que eu não posso perguntar? Se você não mostrar eu não pergunto, mas se postar eu pergunto”, afirmou ele sobre a atriz da Globo.
“Eu tenho esse direito como imprensa. A lei permite a criação de biografias não autorizadas”, completou o jornalista, referindo-se ao livro que escreveu sobre a vida de Anitta. Sobre a polêmica entrevista que não foi ao ar no Fofocalizando, Leo Dias disse que toda a culpa caiu nas suas costas.
“As pessoas querem atacar ao programa e atacam a mim. Eu sou um apresentador como os outros cinco. A culpa a gente divide por seis, está no contracheque de todo mundo”, explicou.
Confira o vídeo: