A atriz da Globo viu a morte de perto ao gravar uma cena inesquecível de um acidente
Uma renomada atriz da Globo ficou em apuros durante as gravações de uma novela da emissora. Segundo a própria estrela, o que deveria ser apenas um acidente cinematográfico, por muito pouco não findou em uma tragédia.
Marjorie Estiano, foi a famosa que confessou ter passado apuros. Segundo ela, tudo aconteceu durante a gravação de ‘A Vida da Gente’, folhetim de 2011. Na cena em questão, uma das mais importantes da obra, sua personagem, Manuela, acabou sofrendo um grave acidente de carro com a irmã, Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação chegou ao fim com um capotamento na estrada, onde o veículo que elas estavam acaba caindo em um lago. Dessa forma, as atrizes tiveram que gravar às cenas debaixo d’água, e segundo Marjorie, durante uma entrevista, houve a possibilidade real de morte.
“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, confessou a famosa durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da Globo.
“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'”, disse ainda Marjorie Estiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE