Uma atriz da Globo etá denunciando o ator Douglas Sampaio por agressão, sendo condenada como mentirosa e perdendo bens pessoais
Tendo ficado conhecida por seu papel na novelinha teen Malhação, a atriz Jeniffer Oliveira Andrade está passando por uma situação pra lá de delicada no que se refere ao financeiro. É que ela foi condenada pela justiça a pagar uma indenização altíssima após acusar o ex-namorado, Douglas Sampaio, de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por seu papel também na novela Malhação e por ter vencido o reality-show A Fazenda há alguns anos, o rapaz foi alvo de uma denúncia feita pela atriz no ano de 2018. A suposta agressão teria acontecido durante um evento, cerca de um mês após os dois iniciarem um relacionamento bastante sério.
Atriz tentou provar sua versão
Na época, a acusação de Jeniffer foi feita em uma rede social e causou enorme repercussão na mídia e no público, até porque ela publicou uma série de fotos mostrando possíveis hematomas. Segundo a justiça, no entanto, o suposto crime de Douglas Sampaio não pôde ser comprovado, e o rapaz acabou inocentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois no jornal O Globo, esse caso ganhou uma enorme reviravolta, já que a acusadora acabou sendo a maior prejudicada nessa história. É que Douglas Sampaio entrou com o pedido de indenização, alegando que houve danos para a imagem e prejuízo à carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas terá que pagar fortuna
A atriz acabou condenada ao pagamento da indenização de R$ 10 mil, com correção monetária, mas o ator até hoje não recebeu o dinheiro. Por isso, a 48ª Vara Cível decretou a penhora no valor de mais de R$ 23 mil nos bens que forem encontrados na residência da atriz, para garantir o pagamento a Douglas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE