Desireé Vignolli, atriz que nasceu nos Estados Unidos e participou de sucessos da Globo, teve morte trágica após perder a carreira
Estrela de novelas da Globo por décadas, Desireé Vignolli ficou marcada por destruir a própria carreira após cometer um roubo. Sem dinheiro e sem oportunidades para criar os próprios filhos, a atriz tomou uma medida desesperada que custou sua paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1999, a artista foi presa após roubar uma bolsa de uma colega em uma academia. Ela usou talões de cheques e passou em um supermercado, em uma loja de brinquedos e em uma loja de roupas para crianças. Quando estava em casa, foi detida pela polícia, que a encontrou logo após o crime.
CRIME MARCADO
Em entrevista ao jornal Extra, em 2012, Desireé Vignolli contou que estava desesperada e por isso tomou tal atitude. “Agi no desespero de não ter o que dar para meus filhos e por causa das dívidas que tenho de cheques pré-datados e com bancos”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também disse que tentou se reerguer, mas ficou eternamente marcada pelo fato do passado. Tentou trabalhar como vendedora, entretanto, não conseguiu continuar no posto por sempre ser lembrada do roubo.
“Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desireé Vignolli, que se destacou na novela “Que Rei Sou Eu?” (1989), na Globo, foi casada com o ator Luís Gustavo e com outros dois homens. Ela teve três filhos: Jéssica Blanco, Antônio e Anna Camilla, além de uma neta, Marina.
MORTE
Em 21 de janeiro de 2018, foi encontrada morta pela mãe, aos 52 anos, após sofrer um infarto fulminante. Jéssica, filha da artista, lamentou a perda nas redes sociais. “Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para para você. Descanse, meu amor”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE