Lutando contra câncer terminal, atriz da Globo desistiu de sua luta e faleceu aos 63 anos de idade
É impossível lembrar de todos os nomes que já passaram pela Globo desde o início da sua história, no entanto, é certo dizer que grandes atores que fizeram personagens no canal dos Marinhos, nunca será esquecido pelo público.
Como, por exemplo, o caso da famosa atriz da Globo, que lutou muito contra um câncer terminal, mas acabou desistindo do tratamento, e acabou partindo desta vida no auge dos seus 63 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da grande atriz da Globo, Ada Chaseliov, que faleceu no dia 27 de outubro de 2015. Dentre grandes trabalhos em vida, ela fez parte de Felicidade, O Mapa da Mina, A Viagem, Cara e Coroa, Castelo Rá-Tim-Bum, Anjo Mau e Torre de Babel.
Em projetos mais recentes, ela esteve em Desejos de Mulher, Sabor da Paixão, Da Cor do Pecado, Belíssima, Paraíso Tropical, Sete Pecados, Tudo Novo de Novo, Passione, Cheias de Charme e Amor à Vida, sua última novela na Globo.
Forte desabafo da filha
Após sua partida, a sua filha fez um forte desabafo falando sobre os últimos dias de vida da sua mãe: ““Ela estava cansada. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito racional. Infelizmente, no Brasil, a gente não tem o direito de decidir sobre a própria vida, então, ela teve que esperar a doença matá-la”, lamentou a publicitária Mila Chaseliov, filha única da atriz da Globo, ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início ela estava confiante. A equipe era maravilhosa. Mas chegou um momento que ela cansou. Nos dois últimos dias ela estava sofrendo muito. Ela fez quimioterapia, mas o linfoma dela era muito agressivo. Acabou sendo um alívio pra ela”, completou a famosa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE