Atriz da Globo, Carla Cristina Cardoso volta a falar sobre o episódio em que é agredida durante show da cantora Ludmilla
Carla Cristina Cardoso, atriz da Globo, vivendo uma personagem divertida na novela Bom Sucesso. Recentemente, ela contou ter passado sofrimento em um show da Ludmilla. Isso ocorreu no momento em que estava indo em direção ao camarim da cantora, quando um dos seguranças do local a teria empurrado e dado socos, na tentativa de impedir o acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Fabiana fala pela enésima vez bordão e nem elenco aguenta mais
+ Anitta desaprova versão de Pedro Scooby sobre término e toma atitude desesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao TV Fama, Carla Cristina disse mais detalhes da confusão e informou que não teve nenhum contato ou qualquer ajuda vindo de Ludmilla. “Ninguém procurou meu empresário, ninguém me chamou no Instagram”, falou a atriz.
“Mandaram uma publicação para mim hoje falando que ela [Ludmilla] estava ‘indignada com a equipe toda’ e que ‘não está aceitando isso’, mas nada aconteceu”, comentou Carla Cristina, que diz que pretende processar o segurança. “Não tenho medo”, concluiu a atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
No dia do acontecimento, ela contou como tudo havia acontecido. “Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ The Voice Brasil: participante canta funk “Vai Malandra” diferente e divide opiniões: “Horrível”
Em seguida, a atriz da Globo contou que algo pior poderia ter acontecido. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas luta”, disparou Carla Cristina.