Atriz da Globo detonou que era obrigada a beijar ator com bafo e deu nome: “Era uma coisa insuportável”
19/10/2022 às 14h50
Maria Zilda expõe detalhes dos bastidores de novela
Maria Zilda tornou-se um dos grandes nomes da Globo devido as suas inúmeras novelas. No ano passado, durante uma live, ela decidiu expor os bastidores de “Bebê Abordo”, que foi ao ar em 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a artista sofreu devido bafo de José De Abreu, que era seu par romântico na trama.
“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu”, disse a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA ESCANCARA DETALHES SOBRE JOSÉ DE ABREU
Em seguida, Maria Zilda confessou que o ator não estava na melhor fase de sua vida íntima. “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais”, disse ela, que continuou:
“Estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, afirmou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIA ZILDA CONTA BASTIDORES DE GRAVAÇÕES
Desse modo, Maria Zilda confirmou que era obrigada a beijar José De Abreu, que vivia com bafo por conta da bebida e do fumo.
“Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, confessou a atriz da Globo, que continuou:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
“‘Você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou Maria Zilda.
FALOU SOBRE SEXO
Em outro momento, Maria Zilda abriu o jogo sobre sua icônica frase sobre ter “comido todo mundo” em várias cidades do mundo.
“Eu gosto do ser humano, meu amor. Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa. Eu não tenho preconceito de nada. Nem de sexo!”, afirmou a atriz da Globo.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]