A atriz que sempre foi querida pelos telespectadores de novelas e atuou ao lado do filho não aguentou a perda dele e faleceu dias depois
A novela Chocolate com Pimenta fez muito sucesso tanto em sua primeira apresentação quanto nas reprises, sempre elevando os níveis da audiência quando transmitida. No elenco, estavam Hilda Rebello e seu filho Jorge Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe e filho sempre realizavam os seus trabalhos juntos e uma triste história chocou os amantes das novelas com a morte dos dois em pouco espaço de tempo.
Hilda Rebello (1924-2019), participou da novela Chocolate com Pimenta, interpretando dona Matilde, ela era empregada do Conde Claus e era muito conhecida por sua simpatia, alto astral e também pelo seu lado fofoqueiro. Sua personagem era muito querida pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também era mãe do ator e diretor Jorge Fernando (1955-2019), que viveu Crispim em Chocolate com Pimenta e chegou a contracenar com a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
Esse não foi o único trabalho que mãe e filho fizeram juntos, o ator chegou a dirigir diversos trabalhos da mãe e um deles foi um tremendo sucesso da televisão brasileira, a novela Vamp, que foi ao ar em 1991.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte
O ator e diretor Jorge Fernando faleceu de forma precoce, aos 64 anos, no dia 24 de setembro de 2019, vítima de diversos problemas de saúde o que levou ele a uma parada cardíaca.
Nessa época, Hilda Rebello tinha 95 anos, e eles eram tão companheiros que faleceram em pouco espaço de tempo. Isso porque, a atriz, no dia 29 de dezembro de 2019, pouco mais de dois meses, morreu por insuficiência respiratória.
A atriz estava internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, há uma semana, onde estava tratando de uma infecção respiratória.