Atriz da Globo diz ter vivido relacionamento abusivo: “Eu já fui torturada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A artista não poupou declarações polêmicas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A mais nova atriz da Globo, Kéfera Buchmann, usou suas redes sociais para falar de um assunto polêmico e um crime que sofreu. A filha de Zeiva já foi vítima de violência em um relacionamento. Em uma foto com o namorado DJ Eme, ela fez a confissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido colocada para baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava para a pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar”, utilizou de legenda.

+Bruna Marquezine exibe decotão generoso e detalhe chama atenção

“Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher”, motivou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kéfera e DJ Eme (Foto: Reprodução/Instagram)

“E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contou como o amado a ajudou a se livrar do trauma. “No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse “eu jamais faria isso”. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. Lembre-se: você deve ser respeitada sempre! ‘Se ele não muda, mude-se dele’, lembra disso se você tá passando por algo difícil. Te amo demais, Eme , obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

Autor(a):

Sair da versão mobile