A atriz da novela “Pão-Pão, Beijo-Beijo”, que está sendo reprisada no Viva mas foi produzida pela Globo, foi surpreendida no passado com doença
A Globo está exibindo atualmente no canal Viva a novela Pão-Pão, Beijo-Beijo, novela que foi ao ar na Globo originalmente em 1983. Na época em que a novela foi ao ar, o Brasil chorou a saída de uma das personagens mais queridas da trama, Maria Claudia Santos, que interpretava a famosa Luísa no folhetim do canal carioca.
De acordo com o site Notícias da TV, ela começou a notar problemas vocais durante as gravações da trama, tendo perdido completamente sua voz na virada de 1984 para 1985. “Disseram-me que foi câncer, mas eu só sei que eu perdi meu pai, minha melhor amiga, que eu considerava uma irmã de sangue, e minha mãe”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou como foi a continuação
“Minha mãe morreu em 28 de agosto de 1984. Pensei que fosse a última perda, mas no Réveillon daquele ano fiquei sem a voz. E era tudo emocional. Afinal, tinha perdido tudo o que eu tinha na minha vida. Sou filha única. Fiquei sozinha”, contou ainda a atriz em desabafo que fez ao jornal O Globo sete anos após se tratar da doença.
Sobre um retorno à televisão, não rolou: “Não pintou mais convite, mas não sei o motivo. Tenho, inclusive, o maior carinho por todos na Globo. Mas, como não me chamavam, e pedra que não rola cria limo, pensei que estava na hora de correr perigo. Nascer, viver e morrer no mesmo lugar é muito limitado”, disparou a jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem chateamento nem mágoas
“Eu voltei com a voz rouca, mas tem tanta atriz assim, né? Não sou o tipo de pessoa que fica chateada e magoada. Achei que a vida estava me colocando para fazer mais teatro. Acredito em desígnios. E aprendi que as portas se fecham, mas também se abrem. Quem fica magoada fica com a energia estagnada”, contou ainda ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE