Atriz da Globo é obrigada a alisar cabelo para conseguir trabalho e gera revolta: “Queriam cara de rica”
18/04/2019 às 9h29
A atriz da Globo Giovana Cordeiro desabafou sobre os problemas enfrentados durante sua carreira por conta de seu cabelo encaracolado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho recém-nascido de Patrícia Abravanel ganha visita ilustre dos avós famosos
No ar em Verão 90, onde ostenta seus volumosos cachos na pele de Moana, a atriz revelou ter precisado passar por uma transição capilar e surpreendeu com o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca achei meu cabelo feio, achei que dava trabalho e o liso era considerado mais bonito. Fiz a última progressiva aos 17 e depois comecei a transição [capilar]. Quando eu fazia chapinha e ia para o colégio todos falavam: ‘Uau, você está linda, mais bonita’. Aí você começa a acreditar naquilo. Todo mundo estava alisando na época”, contou Giovana.
+Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina; saiba segredos dos famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os cachos de volta, Giovana precisou ouvir comentários desagradáveis dos locais onde trabalhava. “Quando comecei a transição foi quando comecei a passar em testes. Encontrei meu perfil, uma beleza que combinasse mais com minha fisionomia. Mas já ouvi que tinha que prender porque estava muito cheio. Uma vez no trabalho me perguntaram: ‘Você pode voltar a vir de cabelo liso, fica mais sofisticado’. Essa mulher achava que eu ficava com cara de rica de cabelo liso”, explicou ela.
https://www.instagram.com/p/BuYoSlAndVO/?utm_source=ig_embed
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
MAIS SOBRE FAMOSOS
A Dona do Pedaço ainda nem estreou e a TV Globo já está deixando tudo preparado para Amor de Mãe, a substituta na faixa das nove que estreia no segundo semestre do ano. A trama marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre após emplacar sucessos em outras faixas.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruna Marquezine está cotada para o elenco da nova produção. Bruna está afastada da telinha desde o término da novela Deus Salve o Rei, que chegou ao fim em julho do ano passado. A trama medieval era exibida no horário das sete.
Bruna ainda não acertou a participação. Juliano Cazarré já fechou e será um dos filhos de Regina Casé, que também já foi confirmada no elenco. Na história a veterana terá quatro filhos e toda a família terá que se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.
TAÍS ARAÚJO TAMBÉM ESTARÁ NA TRAMA
Em conversa com o TV Fama, a mulher do ator Lázaro Ramos disse que as gravações da nova novela da Globo começará entre julho e agosto, com estreia prevista entre dezembro e janeiro do ano que vem. Além de Taís, o jovem galã Chay Suede também foi confirmado no elenco.
Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.