Atriz da Globo é proibida de pisar na emissora
A Globo tem um time de vários famosos talentosos e consagrados. Porém uma atriz bem famosa está proibida de pisar na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, se trata de Regina Duarte, que deixou a Globo para integrar o governo Jair Bolsonaro, e na época, acabou virando notícia até no ‘Jornal Nacional’. Isso porque a atriz veterana da Globo, rompeu o contrato de 51 anos com o canal para se tornar a secretária especial de Cultura. Inclusive, quem seu a notícia de ‘expulsão’, do canal.
Para quem não se recorda, a estrela da Globo, antes de sair da emissora, se mostrou muito interessada pela proposta de fazer parte da equipe do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir o cargo público, deve pedir suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, dizia o comunicado em que William Bonner leu ao vivo durante o ‘Jornal Nacional’, da Globo.
SOBRE O CARGO QUE REGINA CASÉ INTEGROU
No momento em que deixou a emissora, Regina Duarte, na mesma hora, começou a integrar o governo de Bolsonaro como secretária especial de Cultura, mas acontece que o seu cargo não durou muito tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Casé (Foto: Divulgação)
Após a experiência relâmpago, a famosa acabou não conseguindo voltar a emissora e chegou até a reclamar da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, na época, Regina Duarte veio a público se pronunciar sobre os 70 anos de telenovelas no Brasil, após ignorar a atriz em um especial sobre as novelas.
“Regina, você é maior que a Globo”, escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram, ao compartilhar uma matéria sobre ter sido ignorada no programa especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE