Globo tem novos podres internos revelados após famosa atriz entrar na justiça com processo
A Globo vem tendo alguns conflitos internos sendo divulgados ao público. Após o caso Marcius Melhem, alguns profissionais se encorajaram e resolveram não ficar calado diante de situações adversas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Simone Soares, por exemplo, foi uma que não aceitou mais calada as situações vividas dentro da emissora por causa de uma poderosa executiva.
+Carla Perez, após ter mágoa com Silvio e admitir escândalo gay de Xanndy, admite o que Brasil já esperava com marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a artista resolveu entrar com uma ação na justiça, através do advogado Sylvio Guerra. O processo é contra a produtora e gerente executiva de teledramaturgia da TV Globo, Andrea Coelho Kelly.
A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco. De acordo com os documentados acessados, Simone Soares se diz vítima de perseguição dentro da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
+Mariana Godoy, após romper com a Band há um mês, assina com a Record e tem estreia anunciada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos possíveis motivos seria o fato da atriz, atualmente no ar em Flor do Caribe como participação especial, ter se casado com o ex-marido de Andrea Coelho Kelly, Mario Meirelles. Dessa forma, a executiva teria passado a ficar de olho na artista, além de caluniá-la nos bastidores da Globo.
Além disso, a artista revela que a gerente de teledramaturgia criou uma história de ela que teria adquirido um câncer, decorrente de um HPV contraído pelo ex-marido, depois que ele teria começou a se relacionar com Simone.
Entre outras graves acusações, a gerente executiva Andrea Kelly é acusada de trocar as falas e textos do script da atriz durante os trabalhos na emissora, como uma forma de causar constrangimento para a artista, que teria entrado em cena com um texto falso e manipulado pela gerente para prejudicá-la.
Executiva teria tentado prejudicar a atriz
Outras possíveis ações de Andrea Kelly foram relatadas. Entre elas, a de que ela teria ordenado o sumiço dos dados de Simone Soares dos sistemas da Globo em mais uma tentativa de prejudicar a atriz.
Procurada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, a artista confirmou que, de fato, entrou com um processo contra a profissional.
“O que posso dizer é que levei 20 anos aturando perseguições e injúrias. Quando resolvi processar foi por não aguentar mais tanta pressão e mentiras. Além da minha honra, está afetando a minha saúde mental e meu dinheiro, pois já estou há cinco anos sem ser chamada para um teste na emissora”, disse Simone Soares.